(31) 3281-1454 (31) 99957-4408

Granitos

Granitos

- Qual a utilização do granito? O granito é uma pedra muito utilizada na construção civil, tanto em áreas internas quanto externas e também em ornamentos.
- Onde se aplicar? O granito pode ser utilizado em paredes, cozinhas, pias, pisos, bancadas e também áreas externas.
- Manutenção? Para a limpeza basta utilizar um pano úmido. Evitar produtos oleosos, água sanitária, ácidos e produtos corrosivos. Para renovar o brilho da pedra é possível utilizar produdos como o Pek Powder ou um tira manchas.

O granito é uma rocha ígnea de grão fino, médio ou grosso que apresenta em sua composição o quartzo, feldspato, micas, anfibolas em associações que variam conforme determinadas características.

As matrizes das rochas silicatadas, geralmente, apresentam-se na cor negra, possibilitada pela presença de minerais máficos (anfíbolas e micas). Já os granitos mais claros são leucocráticos,ou seja, possuem menor quantidade de ferro-magnesiano. As rochas silicatadas possuem uma textura determinada pela granulometria e distribuição dos cristais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trabalhamos com todos  os tipos de granitos disponíveis atualmente no mercado nacional.
  • Granitos
  • (31) 3281-1454 (31) 99957-4408
    R. Patagonia, 648 I Sion
    Belo Horizonte - MG
    contato@mercadodepedras.com.br

    2013 Todos os direitos reserrvados a Mercado de Pedras

    Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
    Fale agora via Whatsapp
    Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads